Dos 102 requerimentos votados hoje, 100 são da oposição, desabafa Marcos Rogério
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Dos 102 requerimentos votados hoje, 100 são da oposição, desabafa Marcos Rogério


O senador Marcos Rogério (DEM-GO), um dos principais defensores do governo na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, no Senado, disse que dos 102 requerimentos votados nesta quarta-feira (30), 100 foram apresentados pela oposição.

“Vejam o absurdo. Temos na pauta hoje 102 requerimentos. Desses, 100 são da oposição e somente dois da base, dos senadores Luis Carlos Heinze e Eduardo Girão.

 É uma desproporção sem tamanho. Qual o medo de pautar os nossos requerimentos? Por que não querem convocar Carlos Gabas?”, escreveu o Marcos Rogério no Twitter.


A CPI da Covid-19 ouve hoje o empresário Carlos Wizard Martins. Apontado como integrante do suposto gabinete paralelo de assessoramento ao presidente Jair Bolsonaro e inserido na lista de 14 pessoas investigadas pela comissão, o empresário seria inicialmente ouvido no dia 17 de junho, mas, mesmo amparado por uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que lhe deu o direito de não responder perguntas que pudessem incriminá-lo, ele não compareceu. Wizard voltou ao Brasil na segunda-feira, 28, e entregou seu passaporte para a Polícia Federal (PF).

*Gazeta Brasil

1 Comentários

  1. Porque se trazer o Gabas, motoqueiro da Dilma, até eles sairão preso dessa porcaria.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem