Citada em CPI, Mia Khalifa posta montagem ao lado de Omar Aziz e Renan Calheiros
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Citada em CPI, Mia Khalifa posta montagem ao lado de Omar Aziz e Renan Calheiros



Nesta quarta-feira (9), a ex-atriz pornô Mia Khalifa publicou em seu Twitter nesta uma montagem em que aparece como convidada da CPI da Covid no Senado, ao lado do presidente do colegiado Omar Aziz, e do relator Renan Calheiros.

Ela foi mencionada em uma acusação falsa do vice-presidente da CPI Randolfe Rodrigues ao senador Luis Carlos Heinze, que nunca mencionou Mia Khalifa durante depoimento na CPI da Pandemia.

Heinze não mencionou a ex-atriz pornô Mia Khalifa durante depoimento na CPI da Pandemia. Ao fazer perguntas à secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, o parlamentar referiu-se a uma reportagem do jornal inglês The Guardian, de junho de 2020, sobre a empresa Surgisphere, que forneceu dados para estudos científicos publicados nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine sobre a Covid-19. Em uma das reportagens, o veículo citou, na época, que a funcionária responsável pelo marketing da empresa era uma “modelo de conteúdos adultos”.


Em 8 de junho, Randolfe provocou Heinze com o caso dizendo que a atriz deveria ser convocada à CPI: “O Senador Heinze, aqui, várias vezes, tem prestado alguns dados importantes a esta CPI, não é? Já informou aqui, por exemplo, que houve a aprovação do Parlamento italiano sobre o uso de hidroxicloroquina, que teve greve pelo tratamento precoce na Grã-Bretanha e que, parece-me, a Mia Khalifa deveria, talvez, vir a esta CPI”.



Fonte: Gazeta Brasil 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem