Brasileirão rolando e Renan Calheiros pede ajuda de Neymar para que Brasil não sedie Copa América
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Brasileirão rolando e Renan Calheiros pede ajuda de Neymar para que Brasil não sedie Copa América


Antes de começar a fazer perguntas para a médica Nise Yamaguchi, o relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros (MDB), disse ser “inacreditável” que o governo queira sediar a Copa América no Brasil.

Renan afirmou que “a terceira onda [da pandemia] começa a chegar” e a situação se agrava. E citou uma Fake News que o Brasil ocupava as últimas posições no número de vacinações, onde na verdade o Brasil ocupa a Quarta posição no número de vacinação.

“Seria transformar essa Copa em campeonato da morte.”


O senador alagoano, então, disse que já que não poderia fazer apelos ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Saúde ou à CBF, “que tem se transformado em negacionista e até irresponsável”, no entender dele, faria um pedido aos jogadores da seleção brasileira, especialmente a Neymar.

“Neymar, eu queria dirigir uma palavra a você: não concorde com a realização da Copa América no Brasil. Não é esse o campeonato que precisamos disputar.”

Renan acrescentou que Neymar “precisa marcar gols no campeonato da vacinação”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem