‘Bolsonaro tem uma maneira de ver as coisas. E eu tenho outra
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

‘Bolsonaro tem uma maneira de ver as coisas. E eu tenho outra



Na manhã desta quarta-feira (23), o vice-presidente Hamilton Mourão afirmou, a jornalistas em Brasília, que o fato de expressar opiniões distintas, especialmente nas questões relacionadas ao combate à pandemia, não faz dele um opositor ao chefe do Executivo.

“O presidente tem uma maneira de ver as coisas, ele é o decisor. Eu tenho outra maneira de ver e não vou contra as decisões do governo. Agora, algumas observações eu faço”, afirmou o general.


Sobre a importância da CPI da Covid no Senado, Mourão voltou a criticar o foco da comissão, que em sua opinião ignora ações importantes na mitigação dos efeitos da pandemia.

“Estamos em plena luta contra essa pandemia, então, tem muita coisa ainda para ser feita. Não é só a questão da saúde, existem outras atitudes tomadas pelo governo que não estão sendo debatidas pela CPI que foram extremamente importantes para mitigar os efeitos da pandemia. Para socorrer a economia, as pessoas que trabalham, as empresas que produzem e a questão social, com recursos colocados na mão dos mais vulneráveis”, disse.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem