Apresentadora da GNT faz piada racista com Nise Yamaguchi e pede desculpas.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Apresentadora da GNT faz piada racista com Nise Yamaguchi e pede desculpas.



Nesta quarta-feira (2), após fazer uma piada racista e debochar da médica Nise Yamaguchi, a apresentadora do canal GNT Rita Lobo. Ela foi criticada por seguidores após divulgar uma receita da culinária japonesa e comentar que não havia cloroquina nos ingredientes.

“Okonomiyaki, que muitos chamam de panqueca japonesa, não leva cloroquina nos ingredientes”, escreveu Rita Lobo, ao publicar o link de uma receita no Twitter.


“Nossa, Rita Lobo, fazer piada com a origem racial da doutora… jura? Tantas maneiras de atacar a incoerência e incompetência dessa pessoa, mas você escolheu a maneira mais racista. Parabéns. Quando alguém é incompetente, você pode criticar a incompetência da pessoa sem associar isso a raça dela. Associando a raça na crítica ou, pior ainda, fazendo piada com a raça você só está sendo incorreta. Vulgo: é uma atitude racista”, disse a atriz Ana Hikari, em resposta à publicação de Rita Lobo.

“Eu errei. Peço desculpas à comunidade japonesa e aos meus seguidores. O tuíte anterior é racista e, por esse motivo, vou apaga-lo”, escreveu a apresentadora da GNT.

*Gazeta Brasil

5 Comentários

  1. Sério gente: uma apresentadora como a Rita Lobo, competente e super simpática, faz uma brincadeira, até passível de perdão, diga-se de passagem: aí vem uma imbecil que se diz atriz e chama uma médica de 40 anos de carreira de INCOMPETENTE?
    Quem é ana hikari... atriz de segunda linha, querendo ensinar bons modos à outra pessoa?
    Teria sido muito bom para todo mundo, dona ana hikari; se a senhora tivesse ficado de boca fechada ... deve ser muito competente como médica, com certeza ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vimos de uma tacada só, duas imbecilidades.O comentário de uma pessoa que provou ser somente talentosa na cozinha e a outra calada. O Brasil tem conhecido com essas mentes, o quanto estávamos enganados com essa gente acostumada a ser achar a última Coca Cola do deserto,cuspindo de fato quem realmente são mas que as telas não mostram.

      Excluir
  2. Pelo menos reconheceu o erro e voltou atrás, o que é extremamente dificil nos dias atuais !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Povo cego. A esquerda comunista lavou a mente de muitos, e ensinaram a eles o caminho torto. respeito as pessoas passou longe de gente desse tipo. Só DEUS para ter misericórdia da humanidade. Hoje ser certo, tá errado. E quem é o errado, é que tá certo. Amor, passou longe...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem