Apresentador da CNN deixa quadro com Alexandre Garcia
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Apresentador da CNN deixa quadro com Alexandre Garcia




jornalistas Rafael Colombo e Alexandre Garcia, no quadro Liberdade de Opinião, da CNN Brasil, Colombo pediu para deixar o comando do conteúdo no programa que fazia com Garcia. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (18) pelo portal F5, da Folha de São Paulo. Colombo seguirá na apresentação do jornal Novo Dia.

Em maio, Colombo e Garcia trocaram farpas, ao vivo, durante a exibição do quadro. Colombo comentava uma declaração do presidente Jair Bolsonaro que apontava a possibilidade de editar decreto para garantir o direito de “ir e vir”. Garcia questionou o âncora e disse que Bolsonaro queria apenas cumprir a Constituição brasileira.


Na ocasião, Alexandre Garcia afirmou que o presidente tinha “todo o direito” de lançar o decreto para proibir governadores e prefeitos de determinarem restrições muito rígidas para o controle do coronavírus. Colombo então retrucou a fala do colega e indagou Garcia se, em sua iniciativa, governadores e prefeitos não estavam “tentando garantir o direito à vida” à população.

Após um período de silêncio, Garcia respondeu que não estava “sendo entrevistado”, fazendo referência à pergunta. Colombo então deu andamento à apresentação de notícias e disse que os dois continuariam a conversa no dia seguinte, já que não havia mais tempo.

Como resposta, Colombo ouviu de um Garcia a frase: “Não sei se voltamos”. De acordo com o portal F5, após o jornal acabar Colombo foi à chefia perguntar se estava fora da emissora, mas isso não aconteceu. Procurada na época do desentendimento, a CNN Brasil disse apenas que Garcia permaneceria no quadro Liberdade de Opinião.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem