Após ser expulso do DEM, Maia se oferece para ajudar Lula em 2022
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após ser expulso do DEM, Maia se oferece para ajudar Lula em 2022



O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia, se ofereceu para colaborar com o programa de governo e nas articulações da campanha do ex-presidiário Lula (PT) para a Presidência em 2022. A informação do O Globo.

Os dois tiveram uma conversa fechada no Palácio da Cidade, sede da Prefeitura do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11), da qual também participaram o prefeito, Eduardo Paes (PSD), e a presidente do PT, Gleisi Hoffman.


Maia foi expulso ontem (14) do DEM após desentendimentos públicos com o presidente do partido, ACM Neto. Ele deve se filiar ao PSD que já abrigou Paes. Por ter sido expulso, o deputado não perde o mandato.

Na conversa de 20 minutos com Lula, Maia disse, segundo o jornal, que “poderia ajudar a fazer a interlocução de sua campanha com políticos e setores da sociedade que hoje rejeitam o PT, em razão do histórico de escândalos e problemas econômicos dos últimos anos de governo do partido. Também se ofereceu para organizar debates e discutir soluções para a crise provocada pela pandemia da Covid-19”.

Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem