Após ser 'desmascarado' Luis Miranda pede que CPI determine a prisão de Onyx Lorenzoni e Elcio Franco.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após ser 'desmascarado' Luis Miranda pede que CPI determine a prisão de Onyx Lorenzoni e Elcio Franco.



Na tarde desta quinta-feira (24), o deputado federal Luis Miranda apresentou um ofício à CPI da Covid pedindo que a comissão determine a prisão do ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência Onyx Lorenzoni e Elcio Franco, ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde.

No pedido, Miranda afirma que a coletiva dada ontem, no início da noite, por Onyx e Élcio tinham como objetivo “prejudicar a espontaneidade” dos depoimentos do deputado e de seu irmão, previstos para esta sexta-feira (25).


“Certamente que o momento escolhido para que o Sr. Onyx viesse a público tem a ver, diretamente, com o intuito de coagir e reprimir as atividades desta CPI, com a perversão do devido processo legal, isto é, de prejudicar a espontaneidade de nossos depoimentos”, diz trecho do documento.

Miranda também pede que a Procuradoria-Geral da República (PGR) apure se Onyx e Elcio fizeram o pronunciamento de ontem (23) a mando do presidente Jair Bolsonaro.



Fonte: Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem