Após multas de Doria, Carla Zambelli, Hélio Lopes e Eduardo Bolsonaro anunciam vaquinha solidária, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após multas de Doria, Carla Zambelli, Hélio Lopes e Eduardo Bolsonaro anunciam vaquinha solidária, (Veja o Vídeo)



Neste domingo (20), a deputada federal Carla Zambelli usou as redes sociais para divulgar um vídeo sobre uma vaquinha virtual criada por conta de multas aplicadas pelo governo de São Paulo após a realização de uma motociata na capital paulista. O conteúdo compartilhado pela parlamentar mostra declarações dela e dos deputados Eduardo Bolsonaro e Helio Lopes.

Na publicação, há ainda o site da vaquinha, chamada ‘Multa solidária’. A campanha ficará aberta por uma semana e “destina-se a pagar algumas multas pelo não uso de máscara facial”.


Segundo os organizadores, “o excedente será doado em forma de mantimentos ou cestas básicas para alguma instituição ou entidade sem fins lucrativos”.

– O desgovernador Doria, que viajou sem máscara para Miami e Rio enquanto destruía empregos em São Paulo, nos multou por causa da motociata. Nós depositaremos o valor de nossas multas na Vakinha. O que vier de doação será revertido para caridade – escreveu Zambelli.


Fonte: Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem