Alexandre de Moraes dá 48h para a CPI explicar quebra de sigilo de Ernesto Araújo
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Alexandre de Moraes dá 48h para a CPI explicar quebra de sigilo de Ernesto Araújo



Na noite desta sexta-feira (11), o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes (STF), deu 48 horas para que a CPI da Covid preste informações sobre o pedido de quebra de sigilo telefônico e telemático (redes sociais) do ex-ministro da Relações Exteriores Ernesto Araújo.


“Para análise da medida liminar, solicite-se informações à autoridade impetrada, no prazo de 48 horas”, diz o ministro no despacho.

“Não há qualquer indício material de que o ex-chanceler tenha procedido de modo incompatível ao desejo social e do governo federal de se obter vacina para todos, assim como combater, em outras frentes, a pandemia”, diz a defesa de Ernesto Araújo.

Fonte: Gazeta Brasil 

1 Comentários

  1. Porque alexandre de morães esta espinhado com quebra de sigilo de ernesto araujo? Será porque o advogado do presidente pediu a quebra do sigilo dos telefones dos advogados de adélio? Nesse mato tem coisa viu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem