Randolfe pede convocação do presidente da CBF a CPI do circo
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Randolfe pede convocação do presidente da CBF a CPI do circo



Nesta segunda-feira (31), o vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), criticou a realização da Copa América no Brasil. Em suas redes sociais, o parlamentar afirmou que protocolou um requerimento pedindo a convocação do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo.

Inicialmente, o evento estava marcado para ocorrer na Colômbia e na Argentina. Devido aos protestos em solo colombiano, no entanto, a Colômbia acabou sendo retirada da organização do evento. Nesta semana, a Conmebol decidiu retirar a Argentina devido à situação da pandemia de Covid-19 no país. Com isso, o Brasil acabou sendo definido como o responsável por sediar o torneio, que irá acontecer entre os dias 11 de junho a 10 de julho.


Em suas redes sociais, Randolfe apresentou o pedindo de convocação de Caboclo. No texto, o senador aponta que a intenção é apurar quais “medidas foram tomadas para garantir a segurança sanitária dos brasileiros e das delegações estrangeiras” no evento.

– Acabo de protocolar o requerimento de convocação do Sr. Rogério Caboclo, presidente da CBF, p/ vir à CPI da Covid. Nossa missão é apurar fatos e estancar essa crise, evitando mais mortes. P/ isso, precisamos fortalecer a ciência, adquirir mais vacinas, fortalecer o SUS e proteger o povo – escreveu.


*Pleno News

1 Comentários

  1. O que que tem convocar o presidente da CBF,, só pra mostrar p os mimimis q ele se preocupa com a covid, ele quer ser governador do estado dele isso sim, mas não será nem vereador

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem