Marcos Rogério: ‘CPI da Covid vem atuando para criminalizar Bolsonaro’
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Marcos Rogério: ‘CPI da Covid vem atuando para criminalizar Bolsonaro’




Em entrevista à Revista Oeste nesta quarta-feira (19), o membro da CPI da Covid, senador Marcos Rogério (DEM-RO), afirmou que as duas primeiras semanas de trabalhos do colegiado foram marcadas por uma atuação política e direcionada contra o governo federal.

O parlamentar fez críticas à atuação do relator da CPI, Renan Calheiros (MDB-AL), cuja parcialidade, segundo ele, “está muito nítida”.

“Não há disposição por parte do relator de buscar as informações, conhecer os fatos, coletar os depoimentos de maneira imparcial. Ele não faz cerimônia para declarar a sua condição de justiceiro, prejulgando o tempo todo o governo do presidente [Jair] Bolsonaro”, afirmou o senador.


Marcos Rogério, que apresentou requerimentos de convocação de governadores, entre os quais o de São Paulo, João Doria (PSDB), defende o aprofundamento das investigações sobre prefeituras e governos estaduais.

“Foram enviados bilhões de reais para os Estados e municípios e, até agora, não se avançou um palmo na investigação em relação aos Estados. Quando a CPI partir para esse campo, em que nós tivemos 51 operações da Polícia Federal até outubro do ano passado em 18 Estados, acho que pode trazer revelações importantes para o país”, afirmou.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem