Kátia Abreu vai interrogar Ernesto na CPI: ‘Que Deus tenha piedade desta alma’, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Kátia Abreu vai interrogar Ernesto na CPI: ‘Que Deus tenha piedade desta alma’, (Veja o Vídeo)




A senadora Kátia Abreu (Progressistas-TO) vai questionar o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado, nesta terça-feira (18).

“Eu não sou membro da CPI, mas, em toda sessão, as mulheres senadoras têm um espaço para falar. Nós vamos revesando. Hoje ficou reservado para a minha participação.”

Antes de deixar o cargo no Planalto, Ernesto Araújo sugeriu, em uma rede social, que as críticas recebidas da senadora Kátia Abreu (PDT-TO) dizem respeito a interesses relacionados ao 5G e não à vacinação contra a COVID-19.


“Em 4/3 recebi a Senadora Kátia Abreu para almoçar no MRE. Conversa cortês. Pouco ou nada falou de vacinas. No final, à mesa, disse: ‘Ministro, se o senhor fizer um gesto em relação ao 5G, será o rei do Senado.’ Não fiz gesto algum”, escreveu Araújo, no Twitter. O ministro disse, ainda, que desconsiderou a sugestão “porque o tema 5G depende do Ministério das Comunicações e do próprio Presidente da República, a quem compete a decisão última na matéria”.

Depois de acusação, Kátia Abreu chamou Ernesto Araújo de “marginal” e cobrou sua demissão.



*Gazeta Brasil 

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem