Inacreditável: Branca de Neve na mira dos canceladores, "beijo não foi consentido"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Inacreditável: Branca de Neve na mira dos canceladores, "beijo não foi consentido"


Uma das cenas mais marcantes dos filmes e animações da ‘Branca de Neve‘ é quando a personagem é despertada de seu sono eterno pelo beijo do Príncipe Encantado.

Depois de comer uma maçã envenenada por sua madrasta, Branca de Neve cai em sono profundo e só consegue ser libertada pelo beijo vindo de um amor verdadeiro.

No entanto, essa cena acabou se tornando alvo dos canceladores ao longo dos anos, já que grande parte do público a considera uma apologia à cultura do estupro.


Para alguns fãs, mesmo que as intenções do príncipe tenham sido sinceras, ele não deveria dar um beijo sem consentimento numa mulher desacordada. INACREDITÁVEL.

Para piorar a situação, a polêmica ganhou nova força após a reabertura da Disneylândia na última sexta-feira (30), fechada há mais de um ano devido à pandemia.

Isso porque o parque temático localizado em Anaheim, na Califórnia, inclui um passeio pelos cenários da animação de 1938, incluindo a cena do beijo, que é exibida para dezenas de crianças que passam por lá.

Antes do fechamento, a atração era focada na jornada da Rainha Má e sua derrota… Agora, o foco é o romantismo entre o casal de protagonistas da animação.


1 Comentários

  1. É nessa hora que vemos a falta que um bom psiquiatra faz.
    Esquerda NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem