Exército instaura processo administrativo contra Pazuello
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Exército instaura processo administrativo contra Pazuello


O Exército decidiu abrir nesta 2ª feira (24) um processo administrativo contra o ex-ministro da Saúde e general da ativa Eduardo Pazuello pela participação do ato favorável ao governo federal nesse domingo (23). 

Pazuello será investigado por ter violado o Regulamento Disciplinar do Exército, que prevê punição para “quem manifestar-se publicamente, militar da ativa, sem que esteja autorizado a respeito de assuntos de natureza político partidária”. A informação é da CNN Brasil.


Mais cedo nesta 2ª feira (24.mai), o vice-presidente Hamilton Mourão disse que Pazuello sofreria alguma punição do Exército por participar da manifestação.

“O episódio será conduzido à luz do regulamento. Eu já sei que o Pazuello entrou em contato com o comandante, colocando a cabeça dele no cutelo, entendendo que ele cometeu um erro”, disse Mourão no Palácio do Planalto.

1 Comentários

  1. Mas quem é o comandante supremo das Forças Armadas, segundo a Constituição? O presidente da República estava lá e, pela foto, não parecia desaprovar o que o ex-ministro fez.
    Além disto, nada do que a CNN apresenta é confiável sem que haja antes averiguação de sua veracidade, a não ser que a apresentação seja feita por Caio Coppolla.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem