Bolsonaro destroça Lula no Nordeste e é aclamado por multidão, (Veja o Vídeo)
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Bolsonaro destroça Lula no Nordeste e é aclamado por multidão, (Veja o Vídeo)

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, esteve presente na inauguração da ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba, no Maranhão, nesta quinta-feira, 20. Ao lado do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o presidente discursou, fez duras críticas ao ex-presidente Lula e foi aclamado por inúmeros apoiadores.

Ao relembrar sua trajetória, Bolsonaro também aproveitou a oportunidade para ‘provocar’ a esquerda:

“O emprego é tão ou mais importante. A nossa obrigação é lutar por ele, mas isso está ficando para trás (…). Disseram que minha votação foi pequena aqui no Nordeste, mas eu era pouco conhecido aqui. Comecei a campanha e iniciei viagens pelo Brasil. Ocorreu a tentativa de me asass** por um ex-filiado ao PSOL, partido satélite do PT, irmão gêmeo do PC do B [Partido Comunista do Brasil]. A grande maioria de nossas obras é de governos anteriores que estavam abandonadas há 30, 40, 50 anos. A transposição que faziam é do banco para o próprio bolso. A água ficava para trás”.


“Com tudo que temos, não se justifica sermos um povo pobre em terra rica. Temos riquezas naturais, minerais, incalculáveis. Olhem para o que aconteceu com a nossa vizinha Venezuela. Um povo ordeiro e trabalhador, mas vejam o que aconteceu. Olhem para o sul, na querida Argentina. Eles chegam prometendo tudo, o paraíso. Esse que não tem o dedo falou que ia dar uma auxílio-emergencial de R$600,00 para todos. Por que não fez antes com o Bolsa Família?”, afirmou o presidente em resposta a Luiz Inácio Lula da Silva.



*Folha Política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem