Após rumores que Pazuello iria depor fardado, Omar Aziz liga para o comandante do Exército.
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo

Após rumores que Pazuello iria depor fardado, Omar Aziz liga para o comandante do Exército.


O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), telefonou nesta terça-feira (18) para o comandante do Exército, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira. A CPI ouvirá nesta quarta (19) o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Pazuello é general do Exército e atua na Secretaria-Geral da instituição. No telefonema desta terça, Aziz disse a Oliveira que "não será o Exército que estará lá" prestando depoimento, mas, sim, o ex-ministro.

Segundo o G1, Aziz, então, ouviu do comandante do Exército que Pazuello não irá de farda, como chegou a se especular entre os senadores. Veja aqui

Os parlamentares do chamado G7, grupo de independentes e oposicionistas, definiram que, para evitar o silêncio de Pazuello, a estratégia será fazer questionamentos respeitosos e evitar focar no inquérito sobre a crise em Manaus.

Os senadores querem respostas do ministro sobre vacinação e tratamento precoce. E vão confrontá-lo com responsabilidades atribuídas a ele por outros depoentes, como o ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araujo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem