Após elogiar aglomerações do último sábado, Renan Calheiros chama copa América de "campeonato da morte"
Caso queira nos ajudar a manter nosso site faça uma doação diretamente, através do PayPal, clique no botão abaixo ou através do PIX EMAIL: pordentrodapolitica2022@gmail.com

Após elogiar aglomerações do último sábado, Renan Calheiros chama copa América de "campeonato da morte"


O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, senador Renan Calheiros (MDB-AL), utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (31/5), para criticar a transferência da sede da Copa América para o Brasil, na qual ele classificou como “campeonato da morte”.

“Com mais de 462 mil mortes, sediar a Copa América é um campeonato da morte”, escreveu o senador. “Sindicato de negacionistas: governo, Conmebol e CBF (Confederação Brasileira de Futebol). As ofertas de vacinas mofaram em gavetas, mas o ok para o torneio foi ágil. Escárnio”, completou.


O post vem com uma certa hipocrisia, já que Renan elogiou as aglomerações do último Sábado, nos atos contra o governo Bolsonaro, em entrevista a Globo News o Relator da CPI disse o seguinte.

“Acho que ela [a manifestação] não foi feita para aglomerar, ela tem outro significado, é uma passeata a favor da vida, contra a morte, diferentemente do que aquelas que são levadas pelo presidente da República e seus adeptos.” 

Existe aglomeração do Bem agora ?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem